Clique aqui para ver os downloads que não estão mais na página inicial.

Efetue uma busca e encontre rapidamente o que deseja!

Pesquisa personalizada


A downfácil possui muitos downloads, na página inicial estão listados apenas os da última semana, para ter acesso a listagem geral de downloads, clique aqui

Novo Dicionário Aurélio 5.0

Dicionário AurélioNome:
Fabricante:
JogoCategoria:
90mbTamanho:

Versão Eletrônica de um dos mais conceituados dicionários brasileiros.

Clique em CONTINUAR na caixa vermelha para ver o link de download.

Links para o download:

Links úteis:

Se você não achou o download que queria ou encontrou um link quebrado, comente e nos informe!

Patrocínio: Legalzinho :)

Marcadores: , , , , , ,

Data: quarta-feira, 26 de setembro de 2007 | Permalink



Valeu mesmo cara por essa postagem. O programa tá prestando legal. Deu problema lá pq precisava instalar um dispositivo mas esse dispositivo já vem junto na compactação pra instalar, aí deu certo tudo, valeu mesmo.

E um conselho pra galera que for baixar... quando instalar, não instalar pelo Autorun e sim pelo dicionário aurélio, pq senão vai pedir o CD-ROM quando for abrir o dicionário, não sei o porquê disso aí.

Por: Blogger gerne2006 14 de maio de 2008 16:10  

não estou conseguindo. Ao final está solicitando o CD-ROM, mesmo tendo sido baixado pelo easy-shared

Por: Anonymous celiodivi 16 de maio de 2009 15:02  

Postar um comentário

Links para este download

Criar um link

Há muitos outros programas para download além dos listados na página inicial, consulte na seção arquivos do menu a direita!

A DownFácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os downloads aqui encontrados são recolhidos da internet, e a DownFácil apenas os reúne pra você!

Envie seus arquivos e compartilhe com seus amigos.
A downfácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os arquivos aqui linkados podem ser encontrados em outros sites na internet, nosso trabalho é apenas juntá-los para uma maior comodidade de nossos usuários.


Milhares de Downloads grátis para você! Adicione aos favoritos: [http://downfacil.blogspot.com]



Almanaque Online