Clique aqui para ver os downloads que não estão mais na página inicial.

Efetue uma busca e encontre rapidamente o que deseja!

Pesquisa personalizada


A downfácil possui muitos downloads, na página inicial estão listados apenas os da última semana, para ter acesso a listagem geral de downloads, clique aqui

Super Mario War 1.7

Mario War 1.7Nome:
Fabricante:
JogoCategoria:
10mbTamanho:

Uma das maiores celebridades do vídeo game (senão a maior), Mario, ganhou tanto apreço justamente pro causa de sua flexibilidade: o gordinho já dirigiu kart, jogou golfe e tênis, dançou, pintou e até cozinhou.

Enfim, uma carreira profissional literalmente bem sucedida. Entretanto, Mario nunca teve um jogo exclusivo de luta — apenas participou de títulos da série Super Smash Bros, que incluía diversos personagens da Nintendo.

Diante desta situação inusitada, fãs resolveram colocar o Mario para se mexer e brigar: por livre e espontânea vontade desenvolveraram Super Mario War, um jogo que não chega a ser de luta, mas com competitividade no foco central.

O jogo, feito por fãs, usa todos os gráficos e efeitos sonoros dos títulos de Mario original — os próprios criadores se explicam, dizendo que o intuito do game não é comercial, e foi desenvolvido para mostrar gratidão à empresa Nintendo.

4 malucos na porrada!

Em cada partida podem atuar até 4 jogadores. Se você conseguir configurar os controles de maneira a deixar confortável todo mundo, mande brasa, pois assim é bem mais divertido!

Caso alguém esteja em falta ou fique difícil empilhar todo mundo na frente da telinha, ainda existem os bots, que são personagens controlados pelo computador.

Eles são bem eficientes e em alguns modos de jogo eles são realmente apelões; mas ainda é possível configurar seu nível de dificuldade para brandar a jogabilidade.

Mais de 1000 mapas!

Um pacote de mais de 100 mapas já vem com o arquivo bruto — o que já é suficiente para jogar, jogar, jogar e não enjoar. Porém, ainda existem centenas de outras fases criadas por outros usuários.

Quem entende um pouco de inglês pode encontrar não só mapas, como também modificações do jogo neste fórum. Quem gosta de botar a criatividade para funcionar pode tentar se aventurar no editor de mapas incluso, que é bem completo por sinal.

Campeonatos e 17 modalidades diferentes

São, ao todo, 17 modos de jogo — desde aqueles que você precisa matar mais até um em que o prêmio fica para o jogador que ficar mais tempo na pele de uma galinha.

Contudo, você pode ir jogando no modo single game para ir pegando as "manhas" de cada modalidade. Depois, pode jogar um campeonato inteiro, em que cada etapa varia de local e estilo.

Nos mais de 10 campeonatos existentes, acontece uma verdadeira tour pelo mundo do Mario — todos competem por pontos em cenários baseados em diversas versões do nosso querido herói pizzaiolo.

Tá todo mundo dentro!

Não só Mario e sua turma marcam presença em Super Mario War. Donkey Kong, Bomberman, Kirby, Pac-Man, Pikachu e até Hello Kitty estão na brincadeira e podem ser selecionados.

As partidas podem ser deixadas do jeitinho que você gosta, pois praticamente tudo é configurável. Você escolhe que itens vão aparecer, eficiência das armas, velocidade dos personagens, etc.

Clique em CONTINUAR na caixa vermelha para ver o link de download.

Links para o download:

Links úteis:

Se você não achou o download que queria ou encontrou um link quebrado, comente e nos informe!

Patrocínio: Legalzinho :)

Marcadores: , , , , , , , , ,

Data: quarta-feira, 26 de setembro de 2007 | Permalink



Postar um comentário

Há muitos outros programas para download além dos listados na página inicial, consulte na seção arquivos do menu a direita!

A DownFácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os downloads aqui encontrados são recolhidos da internet, e a DownFácil apenas os reúne pra você!

Envie seus arquivos e compartilhe com seus amigos.
A downfácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os arquivos aqui linkados podem ser encontrados em outros sites na internet, nosso trabalho é apenas juntá-los para uma maior comodidade de nossos usuários.


Milhares de Downloads grátis para você! Adicione aos favoritos: [http://downfacil.blogspot.com]



Almanaque Online