Clique aqui para ver os downloads que não estão mais na página inicial.

Efetue uma busca e encontre rapidamente o que deseja!

Pesquisa personalizada


A downfácil possui muitos downloads, na página inicial estão listados apenas os da última semana, para ter acesso a listagem geral de downloads, clique aqui

Livro - As aventuras de Tom Bombadil

Revista PLACARNome:
J.R.R. TolkenAutor:
LivroCategoria:
1mbTamanho:

Era uma vez um inocente boneco de casaco azul e botas amarelas, que pertencia a um menino inglês chamado Michael. O pai desse garoto era um professor muito criativo, que costumava inventar histórias para divertir os filhos. Um belo dia ele resolveu incluir o simpático bonequinho em uma daquelas histórias, que depois ele transformou em um poema. O ano era 1933, o pai do menino se chamava John Ronald Reuel Tolkien, e o nome do boneco era Tom Bombadil. Assim começa a história do maior mistério de toda a extensa obra de Tolkien. O poema “As Aventuras de Tom Bombadil”, publicado pela primeira vez em 1934, introduziu, além do próprio Tom, Fruta d’Ouro, o Velho Salgueiro Homem e as Criaturas Tumulares. Anos depois, quando começou a escrever o Senhor dos Anéis como uma continuação para o Hobbit, inclusive mantendo o mesmo estilo leve e divertido, Tolkien decidiu inserir o velho Tom em seu novo livro. Essa tarefa se mostrou bastante fácil, uma vez que o personagem já estava pronto. Só foi preciso trocar a pena de pavão que ele usava no chapéu por uma pena de cisne. Afinal, não havia pavões na Terra-média!

Clique em CONTINUAR na caixa vermelha para ver o link de download.

Links para o download:

Links úteis:

Se você não achou o download que queria ou encontrou um link quebrado, comente e nos informe!

Patrocínio: Legalzinho :)

Marcadores: , , , , , ,

Data: terça-feira, 25 de setembro de 2007 | Permalink



Parabéns pelo blog!
Muito bom!

Por: Anonymous Anônimo 25 de setembro de 2007 às 19:24  

Postar um comentário

Há muitos outros programas para download além dos listados na página inicial, consulte na seção arquivos do menu a direita!

A DownFácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os downloads aqui encontrados são recolhidos da internet, e a DownFácil apenas os reúne pra você!

Envie seus arquivos e compartilhe com seus amigos.
A downfácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os arquivos aqui linkados podem ser encontrados em outros sites na internet, nosso trabalho é apenas juntá-los para uma maior comodidade de nossos usuários.


Milhares de Downloads grátis para você! Adicione aos favoritos: [http://downfacil.blogspot.com]



Almanaque Online