Clique aqui para ver os downloads que não estão mais na página inicial.

Efetue uma busca e encontre rapidamente o que deseja!

Pesquisa personalizada


A downfácil possui muitos downloads, na página inicial estão listados apenas os da última semana, para ter acesso a listagem geral de downloads, clique aqui

Clock Tray Skins

Clock Tray SkinsNome:
Fabricante:
UtilitárioCategoria:
2mbTamanho:

Clock Tray Skins é uma simples ferramenta com a qual poderá personalizar o aspecto do relógio standard do Windows, modificando cores, fontes e outros.

Além do aspecto, o programa agrega novas funcionalidades, como mostrar os segundos e poder usá-lo em formato 12 ou 24 horas.

Visualize a hora, dia da semana e data com skins diferentes. Mais de 50 skins estão incluídos no pacote. O software também conta com um sincronizador de hora atualizado por um servidor de relógio atômico na Internet, todas essas últimas opções são totalmente configuráveis.

Clique em CONTINUAR na caixa vermelha para ver o link de download.

Links para o download:

Links úteis:

Se você não achou o download que queria ou encontrou um link quebrado, comente e nos informe!

Patrocínio: Legalzinho :)

Marcadores: , , , , , , ,

Data: segunda-feira, 17 de setembro de 2007 | Permalink



Postar um comentário

Há muitos outros programas para download além dos listados na página inicial, consulte na seção arquivos do menu a direita!

A DownFácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os downloads aqui encontrados são recolhidos da internet, e a DownFácil apenas os reúne pra você!

Envie seus arquivos e compartilhe com seus amigos.
A downfácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os arquivos aqui linkados podem ser encontrados em outros sites na internet, nosso trabalho é apenas juntá-los para uma maior comodidade de nossos usuários.


Milhares de Downloads grátis para você! Adicione aos favoritos: [http://downfacil.blogspot.com]



Almanaque Online