Clique aqui para ver os downloads que não estão mais na página inicial.

Efetue uma busca e encontre rapidamente o que deseja!

Pesquisa personalizada


A downfácil possui muitos downloads, na página inicial estão listados apenas os da última semana, para ter acesso a listagem geral de downloads, clique aqui

Os segredos de Lost

Os segredos de LostNome:
AbrilEditora:
RevistaCategoria:
33mbTamanho:

Edição especial da revista Super Interessante, desvendando os segredos do seriado Lost.

Clique em CONTINUAR na caixa vermelha para ver o link de download.

Links para o download:

Links úteis:

Se você não achou o download que queria ou encontrou um link quebrado, comente e nos informe!

Patrocínio: Legalzinho :)

Marcadores: , , , , , , ,

Data: segunda-feira, 23 de julho de 2007 | Permalink



Estou montando um blog de downloads agora e queria saber se você se interessaria em participar adicionando conteúdo, eu acho que hoje em dia com a quantidade de informação que se tem na internet uma pessoa apenas não é suficiente pra montar um site que possa acompanhar a quantidade de coisas que surgem diariamente por ai, logicamente meu unico interesse é no conteúdo que você iria adicionar ao site podendo manter seus links do easy-share e ficando com tudo que os seus downloads renderem, se você tiver algum interesse entre no meu blog e comente pra entrarmos em contato. http://www.conteudoilimitado.blogspot.com

Por: Anonymous Anônimo 24 de julho de 2007 às 23:15  

Achei este blog através de uma busca por um programa no google, ao navegar por aqui acabei encontrando coisas que eu nem imaginava baixar, como as edições da revista Super Interessante, Galileu e outras que eu gostaria de comprar! :)
Obrigado DownFácil!!!

Por: Anonymous Anônimo 25 de julho de 2007 às 14:59  

Postar um comentário

Há muitos outros programas para download além dos listados na página inicial, consulte na seção arquivos do menu a direita!

A DownFácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os downloads aqui encontrados são recolhidos da internet, e a DownFácil apenas os reúne pra você!

Envie seus arquivos e compartilhe com seus amigos.
A downfácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os arquivos aqui linkados podem ser encontrados em outros sites na internet, nosso trabalho é apenas juntá-los para uma maior comodidade de nossos usuários.


Milhares de Downloads grátis para você! Adicione aos favoritos: [http://downfacil.blogspot.com]



Almanaque Online