Clique aqui para ver os downloads que não estão mais na página inicial.

Efetue uma busca e encontre rapidamente o que deseja!

Pesquisa personalizada


A downfácil possui muitos downloads, na página inicial estão listados apenas os da última semana, para ter acesso a listagem geral de downloads, clique aqui

Netter - Atlas de Anatomia Humana

>
Atlas de Anatomia Humana - NetterNome:
Frank H. NetterAutor:
Atlas de AnatomiaCategoria:
64mbTamanho:

O Atlas de anatomia mais completo e mais procurado. Realmente, muito completo. Muit útil à todos profissionais da saúde.

Clique em CONTINUAR na caixa vermelha para ver o link de download.

Links para o download: (Escolha um)

Links úteis:

Se você não achou o download que queria ou encontrou um link quebrado, comente e nos informe!

Patrocínio: Legalzinho :)

Marcadores: , , , , , ,

Data: terça-feira, 17 de abril de 2007 | Permalink



NÃO CONSEGUI BAIXAR O ARQVO ATRAVÉS DO LINCK. COMO POSSO FAZER?

Por: Anonymous Anônimo 19 de maio de 2007 11:09  

que droga ñ consegui baixar o arquivo atraves do link!!!

Por: Anonymous Anônimo 20 de maio de 2007 10:19  

Aqui funcionou legal, é que pelo megaupload é muito difícil baixar, raramente tem slots vazios.

Tentem colocar em outros servidores.

Por: Anonymous Anônimo 24 de maio de 2007 14:13  

Megaupload está causando muitos problemas, muitas pessoas não estão mais conseguindo baixar, estamos resolvendo este problema.

Obrigado por críticas e sugestões, este blog estará sempre atualizado!

Agradeçemos a todos que comentam e que reconhecem o nosso trabalho.

Estamos em reformulação, conferindo todos os links, e gostariamos que quem encontrar um link quebrado, nos informe via comentário.

Estaremos nas duas próximas semanas, publicando ao menos dois links para cada software, para evitar eventuais problemas e o usuário poder escolher em qual servidor deseja baixar o software.

Por: Blogger tiko 24 de maio de 2007 14:34  

Achei mais um link, e já coloquei ali na página. O link é no easy-share, muito mais rápido e fácil que o megaupload.

Por: Blogger tiko 28 de maio de 2007 01:32  

E ae pessoal, encontrei mais um lugar pra baixar.
O programa tá dividido em três partes zip, o problema é que ainda não sei se funcionam.... tô baixando, mas vai demorar um pouquinho pois sou adepto da discada......se der tudo certo, posto avisando.
Quem quiser ir tentando aí tah o link:
http://www.4shared.com/network/
search.jsp?searchmode=2&searchName=netter

Obs: dá pra usar gerenciador de download.

Por: Anonymous Anônimo 10 de junho de 2007 21:54  

Consegui baixar o arquivo mas estou com um problema. Não consigo instalá-lo em meu PC. Tem alguma recomendação especial para instalar o programa?

Por: Blogger Flávio 3 de julho de 2007 13:07  

Consegui baixar o arquivo mas estou com um problema. Não consigo instalá-lo em meu PC. Tem alguma recomendação especial para instalar o programa?

Por: Blogger Flávio 3 de julho de 2007 13:08  

excelente programa
ajuda bastante pra quem estuda anato
o melhor q eu já vi

Por: Blogger Eduardo Maurício 15 de outubro de 2007 20:53  

Baixei e instalei sem problemas.

Pena que é todo em inglês!!!

Por: Anonymous Anônimo 4 de fevereiro de 2008 18:29  

Gente...
o programa eh em ingles mesmo??
pq na facul utilizamos o atlas em portugues...
tem algum programa q torna ele em portugues??
Bjusssme respondam no e-mail pliss
jacs2anjo@hotmail.com

Por: Anonymous Jaczinha 12 de fevereiro de 2008 19:48  

Consegui baixar, mas tá em inglês, alguem pode me explixar,por favor, como fasso pra mudar pro port?

Por: Anonymous Anônimo 15 de fevereiro de 2008 13:33  

eow cosegui baxar pelo easy-share...
mas naum sei comu usar?!
algm pode mi flr cum eow faço?!

obg!!
:D

Por: Blogger Gabriela 15 de março de 2008 18:14  

Valeu cara, obrigado !!
Baixei pelo Megaupload sem problemas !!!

Por: Anonymous Anônimo 6 de abril de 2008 22:07  

não consigo baixar ....
se puder me de os passos aeew de como baixar blz
vlww........

Por: Anonymous Anônimo 15 de setembro de 2008 18:21  

É tudo em inglês mesmo. Quero em português tem?

Por: Anonymous Anônimo 6 de fevereiro de 2009 20:43  

valeu galera! de muita valia esse atlas pros meus estudos! :*

Por: Anonymous Kamila 12 de março de 2009 21:28  

baxei o arquivo mais ta em ingles como faço pra passar p/ português

Por: Blogger ellen 25 de março de 2009 16:19  

Baixei pelo megaupload...
bem tranquilo ^^

adorei o material
mas nada substitui o livro

beijos

Por: Blogger Antônio 3 de abril de 2009 19:50  

Excelente esse blog!!! Ja visitei muitos mas esse é super, tem de tudo.

Por: Blogger Denis corcini cortezao 12 de setembro de 2009 18:58  

Aprendi muito

Por: Anonymous Anônimo 19 de novembro de 2009 22:42  

Postar um comentário

Links para este download

Criar um link

Há muitos outros programas para download além dos listados na página inicial, consulte na seção arquivos do menu a direita!

A DownFácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os downloads aqui encontrados são recolhidos da internet, e a DownFácil apenas os reúne pra você!

Envie seus arquivos e compartilhe com seus amigos.
A downfácil não hospeda nenhum arquivo! Todos os arquivos aqui linkados podem ser encontrados em outros sites na internet, nosso trabalho é apenas juntá-los para uma maior comodidade de nossos usuários.


Milhares de Downloads grátis para você! Adicione aos favoritos: [http://downfacil.blogspot.com]



Almanaque Online